Daily Archives - 10 de outubro de 2018

Está precisando fazer exercícios físicos? Aproveite a estrutura do Tênis Clube Suzano!

Como está a sua relação com o seu corpo ultimamente? Pode ser que, de uns tempos para cá, você tenha passado a se olhar no espelho e começado a se questionar: “será que eu preciso praticar alguma atividade física?” A resposta é simples: sim! Mas isso não significa que você esteja feio ou fora de forma, e, sim, que sempre é uma boa hora para a gente se cuidar.

Já não é nenhuma novidade o fato de que os esportes carregam consigo uma série de vantagens inigualáveis. Aumentam a oxigenação do cérebro, estimulam as atividades cognitivas, fortalecem ossos e músculos, melhoram o sono, elevam os níveis do “colesterol bom” e diminuem os do “colesterol ruim”. Além de, é claro, colaborarem com a perda dos quilinhos indesejados.

Então, se você já está ciente desta quantidade enorme de benefícios, mas ainda não se decidiu a respeito de qual modalidade praticar, confira algumas das oferecidas no Tênis Clube de Suzano!

Running

A aula de Running é considerada uma das campeãs no gasto de calorias, já que, dependendo do nível de esforço e do perfil do aluno, é possível queimar entre 400 e 700 em somente um encontro. É uma forma de ganho de condicionamento físico que melhora as capacidades aeróbicas e anaeróbicas.

Aos comandos de um professor, o aluno experimenta subidas lentas, pequenos tiros e giros de recuperação. Ideal para pessoas que não se sentem seguras para correr na rua.

Fit Dance

O Fit Dance busca tornar a vida de seus praticantes mais feliz e ativa através da dança. São trabalhados movimentos coreografados em diferentes ritmos musicais, didaticamente elaborados, a fim de proporcionar aprendizado e evolução. As aulas ajudam a emagrecer e a definir a musculatura.

Cross HIIT

“HIIT” é uma sigla que, em inglês, significa “High Intensity Interval Training”, “Treinamento Intervalado de Alta Intensidade”, em tradução. É um treino em que o atleta realiza grandes esforços em curtos períodos, seguidos de pequenos intervalos preestabelecidos de descanso, que podem ser ativos ou em repouso. O HIIT pode queimar mais gordura do que um exercício aeróbico constante, pois seu impacto na taxa de metabolismo é muito superior ao de um treino comum.

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